sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Por tudo que é mais precioso

Alô, colegas do G1.

Quem traduziu esse trecho da postagem do Jeff Bridges, diagnosticado com linfoma?

"Essa coisa de câncer está provocando sentimentos de preciosidade, e de gratidão, e do bom amor à moda antiga, e muito disso tudo, de verdade. Estou sentindo tanto do que estão me enviando e, cara, eu agradeço. É contagiante, todo esse amor, como um tipo positivo de vírus."

A assídua colaboradora estranhou os "sentimentos de preciosidade" — e na versão em Inglês que eu encontrei o ator fala em "precociousness" (precocidade).

Querer o quê? O subtítulo já indica que o texto está todo mal escrito.

Leiam e me digam:

"'Essa coisa de câncer está provocando sentimentos de preciosidade, e de gratidão, e do bom amor à moda antiga', escreveu ele, que tem 70 anos, em rede social. Ator promete publicar atualizações em seu site."

"O Cara" tem 70 anos em rede social? Ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário