segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Quem vai querer o prêmio?


 Há muito tempo não via os "apresentadores de intervalo" das premiações internacionais na TNT, porque uma querida amiga e eu usávamos esse tempo para comentar os trajes, os favoritos da categoria seguinte etc.

Hoje ela estava trabalhando e eu fui "obrigada" a ouvir aquela duplinha chata na entrega do Emmy.

E não é que a moça só fala em "discurso de aceitação"? 

O que houve com o bom e mais adequado DISCURSO DE AGRADECIMENTO?

Em minha extensa "carreira de espectadora de prêmio", acho que só vi um "discurso de rejeição" — e o Brando nem compareceu pra dizer não.

PS: também ficou esquisito (e repetitivo) começar a dizer que era a "reta final" na metade da festa — sem contar que cortaram a apresentação final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário