quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Borrões publicitários

Já ia dar um tempinho aqui no computador quando recebi e-mail do atento amigo.

Ainda bem que minha cadeira é resistente, porque quase caí pra trás com as gigantescas pérolas.

Vejam o que ele me contou:

"Ontem, ouvi na CBN dois anúncios, um da Coral e outro de um plano de saúde.

O primeiro fala em 'tinta de grande lavabilidade'. O segundo diz que 'evita o absenteísmo'.

Ouvintes de rádio estão ficando sofisticados. Ou são os redatores que entraram na idiotia completa?
"

Aposto na última opção e pergunto: está faltando dicionário nas agências de publicidade? Devemos pedir doações para as pobrezinhas?

Inventar a "lavabilidade" já é muita forçação de barra.

Quanto ao "absenteísmo" que o tal plano evita... Bom, acho melhor evitar esse trem, porque eles não têm ideia do que estão vendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário