A prova da preguiça |
Pessoal, não tem desculpa! Se ninguém pensou na regrinha básica de jogar a expressão para o masculino — "a todo vapor", por exemplo — e mesmo para o plural — "a plenos pulmões" — para verificar que não existe contração de preposição e artigo (no caso, "ao" e "aos"), custava dar uma olhadinha no cartaz do filme?
Solange, devem ter copiado da revista Domingo. Tava lá assim desse jeito. Crase é até covardia,eu nem reclamo mais. Virou território inóspito. Sobre os telecines da NET: as porcarias da Globo Filmes estão passando no Telecine Premium, que até pouco tempo atrás só apresentava bons filmes. Agora tem lixo da Globo Filmes. Quando começarem a sair no Telecine Cult, cancelo a assinatura da NET.
ResponderExcluirNem vi, Romildo. Aquela revista anda chata que só! A culpa dessa programação de quinta é da Dilma, que obrigou todo mundo a exibir produções feitas aqui. Quantos parentes dela e dos políticos em geral já terão montado estúdios para dar conta da "demanda" inventada pela presidente? Como você, eu não vou pagar uma pequena fortuna pra ver porcaria.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir