Amiga jornalista mandou, há muitos dias, uma pérola encontrada justamente no Comunique-se, feito por e para profissionais da nossa área. Como andei ocupada (tal qual linha telefônica "em comunicação") e o dito veículo é um site, achei que o mal construído parágrafo que abre a matéria já teria sido consertado a essas alturas. Mas não é que a coisa feia continua lá, sob o título "Veja com o que se preocupar na hora de fazer um plano de comunicação"? Vejam que beleza de construção:
"(...) Para quem trabalha com as novas mídias, a dúvida de como transformar o conteúdo mais atraente é recorrente. Para a sócia-fundadora da agência (...), (Fulana de Tal), essa questão trata-se de planejamento e pesquisa. 'As marcas têm que encontrar relevância que conectam elas com o consumidor para seguir uma dinâmica', explica."
A colega e colaboradora arrematou sua mensagem com a famosa frase do apresentador Chacrinha, reproduzida ao lado. Precisa dizer mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário