sábado, 25 de novembro de 2017

Quem corre? Eu não sei


Decido dar uma olhada no cardápio do AMC, novo canal da Net, e encontro uma sinopse de arrepiar.

Diz o texto que o filme é um drama, mas está mais pra mistério: quem escreveu esse trem?

Começa com uma "concordância" esdrúxula — "premonições traumático" — e, de repente, "não sei" mais quem é o sujeito da história (eu, você, a mulher?!?).

Alguém corre "contra o tempo e sorte" — e eu "luto furiosamente" para tentar salvar o meu tempo, procurando alguma coisa menos enrolada pra ver (e com som original, que o AMC mente que tem).

PS: me dei mal. Fui ao Fox Premium e descobri que precisaria pagar um extra para assistir ao canal que tem série protagonizada por uma moça "que veio de RAZÕES muito humildes".

Desisto! Viva a Netflix​!

Nenhum comentário:

Postar um comentário