domingo, 17 de julho de 2011

O ônibus da morte
e o repórter assassino

Esqueça "Christine, o carro assassino", de Stephen King. "O ônibus assassino", de um repórter de São Paulo, faz coisa muito mais aterrorizante no Globo Online.

O crime foi flagrado por uma amiga jornalista e eu, como São Tomé, fui lá ver para crer. Pois encontrei o manchetaço:

Acidente
Ônibus que atingiu oito motos e MATOU TRÊS MORTOS invadiu contramão

Publicada em 15/07/2011 às 12h33m
CBN, Globonews TV

No momento, inquietam-me algumas dúvidas: conseguirei dormir depois de ler essa história de horror; terei pesadelos com os mortos matados juntamente com o Português e a lógica; ou serei capaz de enganar a mim mesma com um conto da carochinha, no qual o colega estaria apenas fazendo uma brincadeirinha de humor negro com o leitor?

Para quem quiser conferir, como eu, é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Solange, vai ver tinham Zumbis passeando em SP e o ônibus matou quem já estava morto. Nós é q não entendemos a sutileza da notícia... Bjs, Angela.

    ResponderExcluir