segunda-feira, 26 de março de 2012

De jornalista para jornalista

Assim fica difícil! Até o site Comunique-se — que tem como público-alvo o próprio jornalista — perpreta  textos indigentes como este reproduzido abaixo, cuja chamada chegou agorinha:

"Renato Rocha, o Billy, ou Negreti. Baixista do Legião Urbana durante os três primeiros álbuns da banda que chegou a vender mais de 20 milhões de discos. Apesar desse perfil, o músico é morador de rua há cerca de cinco anos, conforme mostrou o ‘Domingo Espetacular’, da TV Record. Na matéria de 17 minutos exibida nesse dia 15, a emissora apresenta alguém que alcançou o sucesso, mas sucumbiu depois de ser expulso do grupo de rock em 1989.

Comandada pela jornalista Isabela Veiga, a reportagem da Record conversou com o músico, que afirmou não ser dependente químico — dizendo que preferia tomar calmantes, o que vai contra o que o próprio infirmou em uma entrevista ao gaúcho Zero Hora em 2002
(...)" (os itálicos são meus.)

Dá vontade de prosseguir a leitura? Para não subir pelas paredes, só mesmo tomando um calmante não químico. Alguém tem um maracujá aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário