quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Aproveitando o ensejo


 Na quarentena, passei a fazer muito mais compras pela internet.

Raramente compro em lojas de cosméticos, não por que elas me oferecem ridículos "makes" em vez de MAQUIAGEM. Simplesmente não uso os produtos — seja em Inglês capenga (makeup é o correto) ou em Português — para me exibir pro espelho em casa.

Roupa também não é o forte — especialmente com aquela chamada das peças "que não tiro o olho". Pensarei no assunto quando aparecerem umas DAS QUAIS ou DE QUE eu não tiro o olho.

Já para os supermercados eu apelo com frequência — e agora eles começaram a falar Inglês mal traduzido também.

O Pão de Açúcar me pede para "salvar a data". Save the date, pessoal? Desde quando a gente fala assim?

E o Zona Sul oferece horários AM e PM, para confundir a cabeça do consumidor.

Ô do marketing, acorda e pensa no seu público-alvo, vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário