sábado, 4 de fevereiro de 2012

Informalidade dá nisso

Essa moda do "telejornal informal", em que os jornalistas ficam papeando entre si, aumenta a possibilidade de se dizer bobagens — coisa comum se os colegas estivessem numa mesa de bar, mas às vezes esquisita quando eles estão no ar.

Agora mesmo, a apresentadora do "RJ-TV", após falar dos blocos que saem neste fim de semana e comentar a folia, pediu ao responsável pela área de entretenimento que apresentasse os atores de uma comédia, "porque, afinal, o pessoal não quer só brincar, quer se divertir também".

Quer dizer que carnaval não é diversão?!?

Um comentário:

  1. Senhora articulista, carnaval é dissolução de costumes. É orgia, bacanal, luxúria e pecado. Nós, da Igreja Fundamental de Todos os Deuses, concordamos com a apresentadora do RJ TV. Ela tem razão. Carnaval não é diversão. Diversão é, por exemplo, o Teatro. Principalmente qdo os atores despencam na cabeça da platéia. Isso, sim é diversão sadia, incapaz de ofender a moral e os bons costumes das famílias brasileiras. Tome tento, senhora jornalista!!!! Respeitosamente, Anônimo Prebístero de Quixeramobim.

    ResponderExcluir