segunda-feira, 16 de abril de 2012

De Três Rios para o mundo

Sem jornal carioca de hoje — o que, infelizmente, está se tornando comum no sistema de entrega do Globo —, dedico-me à leitura de uma colaboração sacada do fluminense "Entre-Rios Jornal".

O amigo de uma amiga considera a matéria "um atentado ao pudor de qualquer jornalista e qualquer leitor" e destaca a passagem do "galo degustado com batatas". Acho que merece bomba pelo conjunto da obra (embora eu só reproduza aqui, como amostra do todo, os dois primeiros parágrafos):

"Jonas da Silva, de 34 anos, mais conhecido pela alcunha de “Força Total”, residente no Morro do Sargento, bairro de Vila Isabel (Três Rios) foi vítima de furto, por volta das 11 horas de quarta-feira (28). A vítima disse estar com sua bicicleta da marca Ceci e estacionou na Rua Bernardo Belo em frente a sede da Unimed. Na bicicleta havia sua mochila com ferramentas diversas, uma roçadeira e um galão contendo 4 litros. Ele disse que foi até a sede da Unimed e ao retornar cinco minutos depois não encontrou seu veículo e seus pertences. Ele teria feito contato com um cunhado Jeferson Carlos da Silva.

O cunhado teria dito na delegacia quer caminhava na Rua Professor Moreira e avistou dois indivíduos carregando a roçadeira. Ele disse ter parado os dois elementos e dito que o objeto pertencia ao seu cunhado que havia sido vítima de furto. Um dos indivíduos fugiu correndo levando a mochila. O acusado, Almir Rogério de Araujo, foi detido elevado para a delegacia pela guarnição militar do soldado Junior solicitado pela sala de operações. Almir que fora acusado de furtar, matar e comer o galo Rod com batatas, no ano passado no Monte Castelo, foi autuado em flagrante pelo crime de furto e ficou preso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário