terça-feira, 17 de abril de 2012

Só pode ser o homem-abelha!


Ainda nem tinha pegado o jornal, mas, nos e-mails, já me esperava a mensagem de uma amiga, também jornalista. Diz ela: "Ao ler a coluna Gente Boa de hoje, lembrei-me imediatamente de você." E segue citando a pérola gigante encontrada na nota "Botafogo em Búzios":

"Meu nome é Trabalho, meu sobrenome é Hora Extra e meu apelido, Cerão." Isto mesmo, com "C" (e maiúsculo)!

Só tenho uma explicação para o, digamos, fenômeno: trata-se de um homem-abelha, cujo poder é fabricar cera até... sei lá.

2 comentários:

  1. Sra Articulista.

    A sra., como sempre, transpirando preconceito. Sabe-se lá se o nome do cidadão é Ceres, ele mede dois metros de altura e o apelido é Cerão?

    Cordialmente,

    Anônimo Zé Colméia.

    ResponderExcluir