sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Coisas de arrepiar na sexta, 13

Hoje foi um daqueles cinco dias do ano em que eu folheio Caras.

Só folheio, porque, quando tento ler, encontro coisas como essa besteirada, que eu até fotografei pra copiar aqui:

"Cada vez mais a população em geral está em busca da naturalidade, seja nos hábitos diários ou nos cuidados pessoais, como nas rotinas e nos produtos de beleza".

Dá pra continuar lendo um trem desses? Não combina com "as minhas rotinas" (eu, hein?).

O recorte enviado pelo colega professor me aguardava aqui, com um "edifícil" em destaque.

Photoshop, dirão alguns.

Mas para que usar a ferramenta, se tem muito mais coisa de arrepiar no tatibitate do Globo?

Tem "durante" desnecessário, "após" igualmente tolo, tem essa moda horrorosa de "deixar ao menos (x) mortos", tem "retirar de dentro"...

Como conseguem escrever tanta bobagem em apenas um parágrafo?

É um espanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário